MARILIA MENDONÇA ANUNCIA VOLTA APOS TER SEU BEBE
05/03/2020 11:30 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

Marília Mendonça anuncia que retorno aos palcos será em SP

 

O último dia 30, em Caxias do Sul/RS, foi cercado de emoções para Marília Mendonça, como havia sido amplamente divulgado a cantora seguiria sua agenda de shows até o final de novembro. Desde ontem, Marília está em Goiânia onde ficará até o nascimento de seu primeiro filho Léo, fruto do relacionamento com o também cantor e compositor Murilo Huff.

Em meio a um misto de sentimentos Marília aproveitou para anunciar que sua volta aos palcos será em duas apresentações nos dias 06 e 07 de março/2020, no Espaço das Américas, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis para venda nas bilheterias do Espaço das Américas ou pelo site da Ticket 360.

No dia de sua pausa Marília teve um dia bem difícil, chorou bastante por ter conseguido cumprir sua agenda até onde haviam planejado. Quando soube da gravidez teve receio de que não conseguiria chegar até o fim de novembro fazendo shows. “Eu me deparei com o desconhecido, não sabia se me sentiria bem, se ateria muitos enjoos, como seriam minhas condições físicas. Foi um momento que pedi muito a Deus para me amparar e me dar forças e olha só…. fui atendida” , diz Marília.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!