NOSSA HISTÓRIA


                                                          

 

Lançada em 28 de outubro de 2011, a Web Rádio Sela de Ouro é uma emissora com programação 100% sertanejo, nossa equipe está sempre preocupada em levar até você uma programação de qualidade, os grandes nomes da musica passam por aqui.

Há três no mercado vem se solidificando a cada dia, sendo fortemente respeitada em todo estado de São Paulo, com uma equipe de jornalismo séria e responsável a Sela de Ouro leva os fatos com veracidade à população, nós não fazemos concessões: a ética e o respeito pelo ouvinte em primeiro lugar e o slogan Acontecendo Você Ficam Sabendo se tornou a marca registrada da emissora, quando falamos em informação.

Com profissionais qualificados à frente dos microfones e também na retaguarda técnica a Rádio Sela de Ouro a cada dia uma grande companheira de seus ouvintes, que procuram na programação os amigos Seleiros como são carinhosamente chamados por todos.

MISSÃO

A Web Rádio Sela de Ouro cumpre a missão de informar, orientar e divertir, por meio de um estilo de rádio popular com responsabilidade social, sempre respeitando o ouvinte e defendendo a cidadania. A Sela de Ouro ajuda o ouvinte a formar opinião.
Realiza cobertura de diversos eventos, levando os melhores momentos para o internauta em tempo real. Este é o papel de um jovem, porém, amadurecido veículo de comunicação.

OS EVENTOS

A melhor opção para eternizar os grandes momentos assim pode se descrever o trabalho realizado pela equipe Sela de Ouro; registrar com uma perfeição as idéias criativas, as estratégias inovadoras e ousadas dos melhores eventos.
Festas de peão, eventos sócio-políticos, inaugurações podem contar sempre com a presença de uma equipe dedicada que entrevista, fotografa e filma os principais acontecimentos da festa, alem, de realizar transmissão simultânea do mesmo.
Visando sempre a plena satisfação do cliente, esse é foco, a paixão pelo que trabalho é o combustível que faz a diferença, fazendo de cada evento inesquecível e único.

NOSSA VISÃO

O rádio existe no Brasil há 95 anos. Trata-se de um veículo ágil, que continua exercendo importante papel na sociedade do País. A Web Rádio Sela, consciente do advento da internet, o mais novo veiculo de informação preocupa-se em apresentar, diariamente, notícias e diversão com credibilidade.
Muito mais que um site, um novo tipo de emissora que sabe que o rádio bem feito abre portas, aproxima as pessoas, soluciona problemas e ganha o respeito dos ouvintes.

AKI O COICE BATE FORTE !!!