Escolas Municipais já estão recebendo produtos da Agricultura Familiar
21/03/2016 23:02 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
O governo da Prefeita Belkis Fernandes manteve a parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, com a Associação dos Produtores Rurais do Bairro Ribeirão Grande, para o fornecimento de produtos oriundos da Agricultura Familiar para as escolas da Rede Municipal de Ensino e no dia 1º deste mês, os produtos foram entregues pela Prefeitura para 11 EE’s (Escolas Estaduais) e 18 NEI’s (Núcleos de Educação Infantil).
As unidades escolares receberam os seguintes produtos: Alface, Abóbora Paulista, Abobrinha brasileira, Beterraba, Cenoura, Chicória, Cheiro verde, Pepino, Tomate e Repolho.
O Secretário Municipal de Meio Ambiente e Agricultura Diógenes Corrêa Leite ressaltou que a cada ano a Agricultura Familiar aumenta seu espaço na distribuição para a merenda escolar na cidade, fortalecendo cada vez mais o setor. “Em 2013 a produção deverá ser maior, visto que a Prefeitura adquiriu máquinas novas (tratores e implementos agrícolas) que já estão sendo utilizadas pelos produtores rurais do município”, declarou.

 

Fonte: Acessoria.
Web Rádio Sela de Ouro
Aki o Coice Bate Forte
Acontecendo você fica sabendo

COMENTÁRIOS