Turmas de Odontologia Unimar de 1983 se reencontram em mega evento 05/02/2013
21/03/2016 22:55 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

Em 1983 os tempos eram outros, o Brasil ainda vivia sob a repressão da Ditadura Militar, o cruzeiro era a moeda oficial e a internet não existia, contudo a nossa Universidade de Marília (Unimar) já transformava alunos em profissionais de sucesso. Na época Faculdades Integradas de Marília, a Instituição formou duas turmas do curso de Odontologia espalhando 100 profissionais por todo o território nacional. Três décadas após a formatura esses dentistas e seus docentes voltarão a se encontrar em grande evento marcado para 12 e 13 de abril. Mais de 70 pessoas já confirmaram presença.
O tempo fez com que muitos ex-alunos e professores perdessem o contato com o grupo, mas isso não é empecilho para Selma Regina Barbosa de Oliveira e Lívia Palma que estão vasculhando listas telefônicas, emails e redes sociais em busca de informações. No Facebook existe um grupo chamado “Encontro 30 anos Odonto Unimar”, moderado por elas, reunindo dezenas de pessoas. “Já realizamos outros três encontros, porém não pudemos contar com todos. Desta vez, queremos que todos compareçam, inclusive professores e os colegas que ainda estamos em busca. Aproveito a oportunidade para convidar também o Reitor, Dr. Márcio Mesquita Serva e toda a sua família”, comentou Selma durante visita à Universidade.
Segundo ela, já estão sendo concretizadas as reservas em hotéis da cidade para que os participantes cheguem sexta-feira (12). “O primeiro contato será realizado a noite, muito provavelmente no novo espaço da Pizzaria e Bar 515, com confraternização, apresentação de fotos e amigo secreto. No sábado todos irão participar de um grande almoço em uma chácara com piscina. No final teremos série de homenagens, inclusive aos nossos colegas e docentes que já se foram”, acrescenta. Haverá ainda programações surpresas durante o evento.
Emocionada, Selma lembra que o Encontro é oportunidade para rever amigos e professores de uma das melhores épocas da vida: a faculdade. “Os momentos que vivemos e as amizades que construímos com amor são laços muito fortes. Estou motivada para reencontrar essas pessoas que fizeram parte da minha vida”, finaliza. Além da página no Facebook, os ex-alunos e docentes podem fazer contato com o grupo através do email sel_oliveira@yahoo.com.br e telefone (14) 9786-8452. A distância e o tempo não são obstáculos para esse grupo

Fonte: Acessoria
Web Rádio Sela de Ouro
Aki o Coice Bate Forte!
Acontecendo Você Fica Sabendo

COMENTÁRIOS