Prefeitura, Bombeiros e Defesa Civil realizam blitz em casas noturnas de Ourinhos 04/02/2013
21/03/2016 22:50 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

A tragédia de Santa Maria (RS) chocou o país e revelou um grave problema de falta de fiscalização e equipamentos básicos de segurança em diversas casas noturnas de todo Brasil. Diante do fato, a Prefeitura de Ourinhos agiu rapidamente e iniciou uma série de “blitz surpresa”, em parceria com o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, em diversas casas noturnas e salões de festa da cidade.
Segundo informações do setor de fiscalização, nenhuma irregularidade foi verificada. “O balanço das primeiras averiguações foi positivo, pois não houve a necessidade de interdição dos empreendimentos visitados. Essa ação em conjunto foi importantíssima para verificarmos a realidade desses locais”, conta o coordenador de administração tributária Vagner Oliveira.
A blitz aconteceu na sexta-feira e sábado passado, já no domingo, 03, foi interrompida, pois tanto a Defesa Civil, quanto o Corpo de Bombeiros tiveram que se empenhar na limpeza dos estragos da forte chuva que caiu sobre Ourinhos.
Oliveira disse que nos dois dias de blitz foram visitados cinco locais, entre casas noturnas e salões de festa. “É interessante ver como os proprietários estão empenhados para cumprir as determinações. Isso mostra que os empresários estão preocupados com o público, o que de certa forma garante a segurança de todos”.
As blitz continuarão nesta semana em dias e horários que não foram divulgados, pois assim a fiscalização pode ser mais eficiente.

Fonte: Acessoria
Web Rádio Sela de Ouro
Aki o Coice Bate Forte!
Acontecendo Você Fica Sabendo

COMENTÁRIOS