BELKIS - OURINHOS GANHA POUPA TEMPO 29/01/2013
21/03/2016 15:43 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

A  prefeita Belkis ja começa a ter bons resultados nesse seu primeiro mes de mandato. Depois de uma reuniao com o deputado estadual Mauro Bragato , em visita a Ourinhos , foram concedidos alguns pedidos.

E um dos principais pedidos ao deputado estadual , Belkis reivindicou um Poupa Tempo para cidade de Ourinhos e com muita alegria hoje, 29 de janeiro foi anunciada tal conquista.

Uma reuniao foi marcada com o Secretario da Casa Civil Edson Aparecido onde  momentos apos Belkis recebe um telefonema com o  convite a comparecer no Palacio dos Bandeirantes para as assinaturas de tal convenio que acontecerá no proximo dia 31, quinta feira.

Ourinhos foi incluido em um seleto grupo de municipios que receberao novas unidades do Poupatempo. O ex prefeito Toshio Misato tambem participou da reuniao na Casa Civil a qual tambem confirmou a vinda do governador Geraldo Alckmin para a inauguraçao do AME (Ambulatorio Medico de Especialidades) que acontecerá em março.

Somente 32 cidades foram contempladas com essa conquista  e tambem com o apoio do deputado Mauro Bragato que sempre olhou a cidade de Ourinhos com perpectivas de progresso e futuro promissor.

"Fizemos o pedido na semana passada e felizmente hoje, dia 29 recebo a noticia de que Ourinhos tera o seu POUPATEMPO, o que vai facilitar muito a vida da populaçao da nossa cidade e tambem dos municipios integrantes da UMMES ( Uniao dos Municipios da Media Sorocabana) instituiçao que sou presidenta. Agradeço ao governador Geraldo  Alckmin pelo apoio a Ourinhos e o Deputado Bragato pelo comprometimento com nossa cidade "m acrescenta Belkis.

 

O Programa Poupatempo disponibiliza à população diversos serviços, como emissão de RG, Atestado de Antecedente Criminais, Carteira de Trabalho e CNH.  

O órgão tornou-se um modelo de atendimento que vem sendo seguido por outras instituições e empresas governamentais, sem  contar a iniciativa privada.

Dentre os serviços mais solicitados no Poupatempo destacam-se:

• Atestado de Antecedentes Criminais (AAC);
• Carteira de Identidade (RG);
• Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
• Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Renovação;
• Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
• Consultas de débitos de IPVA, DPVAT, Multas de Trânsito;
• Correios;
• Receita Federal;
• Licenciamento de Veículos;
• Seguro – Desemprego.

 Informações sobre os serviços oferecidos, documentos, condições, prazos e taxas, podem ser obtidas através do Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita), ou pelo Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível no site do Poupatempo (http://www.poupatempo.sp.gov.br/home/index.asp).

 

 

 

COMENTÁRIOS