Policia Civil de Ourinhos desencadeia Operação contra o Jogo de Bicho 04/10/2012
21/03/2016 02:16 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

Policia Civil de Ourinhos desencadeia “Operação contra o Jogo de Bicho”, oportunidade que foram apreendidas várias máquinas digitais de última geração para á prática do jogo e cinco pessoas foram detidas. A ação envolveu vários Policiais Civis na manha de ontem em vários pontos da cidade.
O fato foi registrado no 3º Distrito que tem como delegado titular Pedro Otavio Telles Nascimento que ressaltou a importância da ação e a retirada dessas maquina de circulação.
Telles informou que em Ourinhos há mais de 500 pontos de Jogos de Bicho e que as pessoas devem se conscientizar e não praticar esse delito, pois da mesma foram estão colaborando com o tráfico de drogas e com crime do Jogo de Bicho, uma que os responsáveis estão ligados com o tráfico de drogas também.
Durante a ação Civil sete estabelecimentos comerciais foram fiscalizados e todos autuado e cinco pessoas foram conduzidas até o distrito policial onde foi registrado um Termo Circunstancial em seguida liberada. As máquinas e as anotações da movimentação do Jogo de Bicho foram apreendidas.

Jornalista Responsável pela Materia: Renata Tiburcio

COMENTÁRIOS