GUSTAVO MIOTO RECLAMA DE PRESSÃO QUANTO A SEU RELACIONAMENTO AMOROSO
08/04/2023 18:40 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

Gustavo Mioto reclama de exposição em romance com Ana Castela: 'Pressão'

Gustavo Mioto assumiu o romance com Ana Castela, mas antes do artista falar publicamente sobre a relação, já havia vazados fotos dos dois juntos. Em entrevista , o sertanejo reclama da especulação em torno da vida amorosa e diz que ele a Boiadeira nem tiveram a chance de escolher se queriam viver o affair longe dos holofotes.

"Como são duas pessoas de vida pública, a gente não tem nem a opção de esconder as coisas, de viver as coisas primeiro para saber o que vai acontecer antes de assumir qualquer coisa. Isso causa uma pressão", diz o cantor.

Mioto comenta que o que mais lhe incomoda com essa exposição não é nem o fato de estarem falando sobre a vida dele, mas o fato de outra pessoa também ter de lidar com o olhar e a curiosidade do público.

"Não me incomodaria se fosse só eu, se fosse só sobre a minha vida. Como é sobre a vida de outra pessoa junto, aí me incomoda."

Recentemente, o intérprete de Quando Apaga a Luz viajou ao Paraguai, onde a família de Ana Castela tem uma fazenda, e conheceu os parentes da artista. "Foi muito legal. A gente foi lá conhecer as raízes. Foi uma viagem muito gostosa. A família toda me recebeu superbem", conta

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!