GUSTTAVO LIMA CANCELA SHOW APÓS TURBULÊNCIA
01/04/2023 14:53 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

Gusttavo Lima cancela show após turbulência em voo

Gusttavo Lima usou suas redes sociais na última sexta-feira(31) para ter uma conversa séria com seus fãs e seguidores. O cantor contou que precisou cancelar uma apresentação em São João Del Rei, em Minas Gerais.

Através de um vídeo publicado no Instagram, o sertanejo explicou que as fortes tempestades impediram sua aeronave de pousar no local.

“Gostaria de informar que o show que aconteceria hoje em São João del Rei, infelizmente, não vai rolar devido às grandes chuvas. A gente tentou pousar umas três ou quatro vezes, sem sucesso. Muita chuva, muito vento, muita turbulência”, contou.

E continuou: “A gente acabou de pousar em Belo Horizonte, com o aeroporto fechado. O aeroporto de São João Del Rei também está fechado. Então, chegar aí, às 4 ou 5 da manhã de carro vai ser estressante pra todo mundo e, com certeza, vocês ficarem esperando até muito tarde vai ser ruim. Só o fato de a gente estar com o pé no chão, estar segura, só a gente sabe o que gente passou dentro daquele avião”, explicou. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!