COLAR DE GUSTTAVO LIMA É ARRANCADO EM SHOW
02/08/2022 09:37 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Colar de Gusttavo Lima é arrancado durante show em São Luís
A passagem do cantor Gusttavo Lima pela capital maranhense, São Luís, foi curta mas tem dado o que falar. Nesse sábado (30), durante um show na cidade, o cantor teve o colar arrancado por uma pessoa quando desceu do palco para cumprimentar os fãs
Um vídeo, registrado pela fã Bárbara Lethicya, mostra o momento em que Gusttavo desce do palco acompanhado de vários seguranças. Logo em seguida, ele é puxado pelo braço e tem o colar arrancado do pescoço por uma das pessoas que o estavam cumprimentando. Após ter o acessório puxado, ele arregala os olhos e pede calma.
O vídeo viralizou nas redes sociais. Não se sabe se o cantor e os seus seguranças não perceberam a pessoa arrancando o colar ou se eles decidiram ignorar o que tinha acontecido. Até o momento, Gusttavo Lima ainda não se pronunciou sobre o caso.
Nesse domingo (31), quando estava a caminho do aeroporto de São Luís, Gusttavo Lima enfrentou um alagamento na Avenida Santos Dumont após uma forte chuva. Em um vídeo postado em sua rede social, o cantor mostra a inundação no local e comenta: “Ô São Luís diferente. É chuva menino!”.
Gusttavo Lima esteve em São Luís para o show da turnê “Buteco”, realizada em parceria com os artistas Léo Santana e Jonas Esticado.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!