MÃE DE MARÍLIA E PAI DE CRISTIANO SE ENCONTRAM
07/04/2022 10:39 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Mãe de Marília Mendonça visita pai de Cristiano Araújo: ”destino”!
* a música "É com ela que estou", é composição de Marília especialmente para Cristiano.
Pode um coração partido confortar um outro também destruído por uma tragédia? A mãe de Marília Mendonça, Ruth, e o pai de Cristiano Araújo, João, garantem que é possível . .
Unidos por um dor imensa e praticamente idêntica, Ruth e João se encontraram recentemente e conversaram suas suas respectivas perdas, e um confortar o outro. Ela visitou a loja da mulher de João e conversou longamente com o amigo .
Tanto Ruth como João perderam seus respectivos filhos, grandes ídolos da música sertaneja, de maneira brusca, trágica, vítimas de acidentes que os arrancaram da trajetória de sucesso que vinham trilhando ... .
Como superar algo assim? Essa é a pergunta que permeia a conversa desses dois pais que ficaram "órfãos" de seus filhos juntamente com uma multidão de fãs.
Dona Ruth resolveu visitar João Araújo nesta semana, retribuindo todo o carinho e suporte dado por ela à família dela após a morte de Marília Mendonça!.
Marília morreu vítima de um acidente aéreo em novembro do amo passado . Cristiano Araújo morreu em 2015, vítima de um acidente de carro. Ambos estavam no auge da vida e da carreira e eram muito amados pela família, amigos e fãs . Marília e Cristiano também eram amigos e chegaram a trabalhar juntos .
Uma das músicas de maior sucesso de Cristiano era uma composição de Marília feita especialmente para ele : o hit É Com Ela Que Estou!
Marília também contratou boa parte da banda que trabalhou por anos com Cristiano.
Nas redes sociais, João Araújo agradeceu a visita da mãe de Marília, falou da dor da saudade, da superação dessa perda, e disse que eles vão se encontrar outras vezes .
"Duas vidas, dois destinos, dois corações machucados pelos desígnios de Deus ... Temos a semente deixada por eles e o dever de seguir em frente !", postou João ao falar da visita da mãe de Marília.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!