RODRIGO MUSSI DÁ SINAIS DE RECUPERAÇÃO
07/04/2022 10:37 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Rodrigo Mussi completa uma semana internado e dá primeiros sinais de uma possível recuperação
O ex-BBB Rodrigo Mussi tem dado "sinais claros de que está começando a acordar". A afirmação é de Diogo, irmão do ex-BBB. Segundo ele, o processo de despertar é lento, mas contínuo.
“Ele dá sinais claros de que está começando a acordar. O despertar, os médicos explicaram que tem que ser lento porque a adrenalina não pode subir demais, a pressão cerebral não pode subir demais, então eles vão controlando para que ele vá despertando lentamente, até para ele entender onde está, o que está acontecendo”, afirmou Diogo Mussi nesta quarta-feira (6).
Ainda segundo Diogo: "São muitas lesões, então tem remédio para dor também, mas ontem ele abriu um dos olhos, parece que ficou consciente mais ou menos uns cinco minutos, ele respondeu à médica que perguntou se ele estava ouvindo, ele balançou a cabeça positivamente. Então, em menos de uma semana, pelo trauma, a recuperação dele está sendo muito boa".
No início da noite, a família informou que Rodrigo continua agitado, novamente abriu os olhos e apertou a mão de parentes.
Também segundo Diogo, até quinta-feira (7) deve ser realizada uma cirurgia para retirar a “gaiola” que envolve a perna direita de Rodrigo e, também, a colocação de uma haste no osso. Esta será a terceira cirurgia que o participante desta edição do Big Brother Brasil fará desde que sofreu o acidente. Ele já passou por uma operação na mesma perna e outra na cabeça.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!