FELIPE ARAUJO GRAVA NOVO DVD
22/11/2021 10:11 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Felipe Araújo grava novo DVD em Belo Horizonte, com parcerias inovadoras, e promete nova fase na carreira
Felipe Araújo está prestes a iniciar uma nova fase na carreira. Nos dias 17 e 18 de novembro, o músico subirá ao palco do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, um dos principais cenários do futebol, para gravar o seu novo DVD, intitulado “Clube do Araújo“. O repertório especial e inédito ganhará os palcos em 2022, com shows já agendados em todo país. A escolha de Minas Gerais tem uma razão e relação de carinho: é o Estado em que o cantor mais cumpre agenda de show.
Apaixonado por sertanejo, pagode e futebol, Felipe unirá os três universos no trabalho audiovisual, que contará com um time ilustre: Thiaguinho, Pixote, Turma do Pagode, Dilsinho e Menos é Mais participam das gravações dia 17, enquanto Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Ferrugem e Mumuzinho abrilhantam o dia 18. Além de um show inédito, o público irá desfrutar de experiências imersivas, com atividades esportivas, fotógrafos exclusivos, interação com sósias de jogadores, tapete vermelho, entre outros mimos.
“Este novo DVD é a realização de mais um sonho em minha vida. Eu sempre busco levar a vida da maneira mais leve possível, mantendo as pessoas que eu amo próximas e sem deixar de lado meus momentos de diversão. Minha relação com o pagode e futebol começou na infância, então, decidi unir minhas paixões ao sertanejo”, conta Felipe Araújo.
“Além do Mineirão ser palco deste sonho, Belo Horizonte é uma cidade que sempre abraçou minha carreira. Os mineiros sempre pedem meus shows e será uma linda homenagem para todos meus fãs”, prossegue o artista.
A dica para o público é chegar cedo, já que uma roda de samba irá realizar o “esquenta” para o evento. Após a apresentação de Felipe e convidados, DJS comandarão uma balada exclusiva para continuar a celebração. Ao participar da gravação, os fãs terão acesso ao novo show de Felipe Araújo, que ganhará os palcos em 2022 com uma turnê inédita que percorrerá o Brasil.
O DVD “Clube do Araújo” é o resultado do documentário, de mesmo nome, exibido pela Globoplay. Sucesso na plataforma de streaming, o projeto 360° mostra todo o processo do cantor para a produção deste novo trabalho, incluindo camping de composições, escolha de novo repertório, gravações em estúdios, bate-papo com cantores convidados, visita a jogadores de futebol e a criação de uma festa exclusiva.
Já disponível nas plataformas musicais, o primeiro volume do álbum mostra o poder de Felipe Araújo. Duas semanas após o lançamento oficial, as faixas já somam mais de 2 milhões de execuções. Vídeos relacionados ao novo trabalho podem ser vistos no canal oficial do cantor no YouTube.
Válido mencionar que todos os protocolos contra a Covid-19 serão seguidos pelo evento e haverá uma rígida segurança no local, garantindo que os mesmos sejam cumpridos.
O cantor sertanejo tem uma carreira profissional relativamente curta perante a mídia, já que estourou apenas em 2015, em seguida da morte de seu irmão Cristiano Araújo, em um trágico acidente de carro. Recentemente, inclusive, ele anunciou que está nos planos futuros um projeto em homenagem ao irmão.
Apesar de jovem, o cantor de 26 anos, o cantor tem lançado trabalhos inéditos com frequência, como seu álbum “Check”, de 2021, e acumula uma lista de hits que vão desde “Amor da Sua Cama” a “Atrasadinha” que dão a ele o status de uma das maiores promessas da nova geração do gênero musical.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!