MAIARA E MARAISA CANCELAM SHOW NA CIDADE EM QUE MORREU MARILIA
18/11/2021 11:34 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Maiara e Maraisa cancelam show na cidade em que Marília Mendonça morreu: “Não estão bem”
Ainda abaladas com a morte de Marília Mendonça, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa optou por desistir do show que faria em Caratinga (MG)
Maiara e Maraisa estão retomando as suas apresentações presenciais após a morte trágica de Marília Mendonça no último dia 05 de novembro que deixou o Brasil em choque. A dupla sertaneja revelou que iria assumir toda a agenda de shows que a amiga não pôde cumprir, mas uma apresentação em específico ainda não será possível.
Trata-se do show em Caratinga, no interior de Minas Gerais, local em que Marília Mendonça e outras 4 pessoas morreram na queda do avião. Segundo informações divulgadas pelo iG Gente, Maiara e Maraisa alegam não estarem bem psicologicamente para se apresentarem no local.
A informação de que Maiara e Maraisa fariam o show em Caratinga no dia 21 deste mês já corria há alguns dias, mas agora a assessoria de imprensa das irmãs confirmou o cancelamento, mas garantiu que o evento acontecerá em outro momento: “O show não irá acontecer agora, mas é um desejo da dupla cumprir este compromisso quando for o momento oportuno”.
Apesar deste show estar cancelado, Maiara e Maraisa estão confirmadas para substituir Marília Mendonça em Pouso Alegre (MG) e Presidente Prudente (SP). As Patroas, indicadas ao Grammy Latino de ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’, teriam uma turnê no próximo ano, que ainda não há mais informações do seu desfecho após a morte de Marília.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!