MICHEL TELÓ SE EMOCIONA AO CANTAR COM SEUS FILHOS
27/09/2023 16:49 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

No registro publicado no Instagram, os pequenos apareceram nos bastidores se preparando para a apresentação. Depois disso, eles subiram ao palco ao lado da mãe e roubaram a cena com tanta fofura ao cantar junto com o sertanejo, deixando o paizão babando pelos filhotes.

"Ontem à noite foi uma das mais emocionantes da vida! Família toda reunida e pela primeira vez, as crianças cantando juntas! Sim, tivemos nossa duplinha fazendo um dueto… e foi tão lindo, tão natural… tão eles!. Cada um do seu jeitinho e com aquela sintonia única que existe entre eles… Sem palavras pra esse momento… foi mágico!", escreveram os papais na legenda da publicação.

Na aba comentários, os internautas, amigos e famosos se mostraram apaixonados pelas crianças. "Que lindos!", comentou uma seguidora. "Família linda", afirmou outro. "Aí que fofos!", postou uma terceira. "Foi lindo demais, essa duplinha tem muito talento", refletiu mais uma. "Teremos uma nova geração Sandy e Júnior?", questionou uma fã. "Aí eu nao aguento!!! Amo essa familia! Que é margarina de verdade", comentou uma internauta.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!