EX ESPOSA DE LUCIANO CAMARGO FAZ REVELAÇÕES SURPREENDENTES
24/10/2018 17:34 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

A ex-mulher do cantor Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé Di Camargo, segue disparando acusações e revelações sobre a vida pessoal do artista.

 

Cleo Loyola, que é mãe do filho do músico, Luciano Camargo, já havia declarado que ele é gay, e agora, o acusa de tê-la deixado na miséria.

Em uma nova publicação, a mulher publicou um vídeo de Luciano ostentando no camarim de um show e disparou na legenda:

Tenho certeza que Deus é justo. Meu filho Wesley Loyola Camargo pertence a Jeová. Você devia ser pai de verdade, mostra uma vida luxuosa enquanto me deixou na miséria junto com meu filho”.

“Tenho minhas razões! Eu sou mãe mãe mãe ”, completou ela, revoltada, dividindo opiniões entre os seguidores.

 

Ex, afirma que Luciano teve caso com Travesti

Vale lembrar que no último domingo (7), Cleo Loyola voltou a fazer um vídeo nas redes sociais para fazer acusações contra Luciano Camargo.

Segundo a moça, o cantor teria se emocionado bastante durante um show que fez neste fim de semana, o que para Cleo não passou de encenação, já que a imagem de Luciano teria ficado bastante manchada, depois que ela veio a público fazer acusações contra o cantor, como, por exemplo, que ele não ama, nem liga para o próprio filho.

Toda essa história começou depois que Wesley Camargo foi preso após agredir a atual esposa. Luciano Camargo teria pago a fiança do filho, mas afirmado que por ele o rapaz deveria continuar preso. Foi a partir daí que Cleo Loyola, ex-esposa do cantor, passou a atacar o irmão de Zezé, acusando-o de ser gay.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!